Em ST, deputado reforça compromisso com aliados, comemora apoio de Dr. Nena e mina grupo de Augusto


Deputado estadual da base do governador Paulo Câmara do PSB, o florestano Rodrigo Novaes (PSD), em Serra Talhada, busca ampliar sua base de apoio dentro do grupo político liderado pelo prefeito do município, Luciano Duque (PT).

 

Recentemente, dentro do mesmo bloco, Novaes perdeu o apoio do vereador Rosimério de Cuca do PMN, e neste final de semana, o parlamentar alargou os passos, com foco de reafirmar compromissos com os cabos eleitorais: Ronaldo de Dja (vereador), Paulo Melo (vereador), Faeca Melo (secretário) e receber novas adesões ao seu projeto de reeleição.

 

Na avaliação do pessedista, sua passagem por Serra Talhada, “foi intensa, muito rica e muito importante”.

 

Rodrigo relatou ainda que, esteve com o médico e empresário, Dr. Nena Magalhães do PTB e que no encontro, “tratamos sobre o “centro de atendimento em oncologia da região”.

 

Novaes aproveitou para emendar comemorando o apoio político do médico. “Dr. Nena manifestou o seu apoio à nossa pré-candidatura que surge a partir de agosto o que é motivo de muita honra e de muita satisfação”, disse o deputado.

 

E Augusto César ?

 

É mais um nome importante que o deputado Augusto César (PTB), perde nesta pré-corrida eleitoral, depois da saída de Pinheiro de São Miguel, seu aliado de primeira hora. Augusto agora coloca na conta mais uma baixa, já que, Dr. Nena fazia parte do seu time de aliados.