Sinézio diz que Câmara politiza serviço de oncologia e quem tem medo de perder verbas para campanha - JUNIOR CAMPOS

Sinézio diz que Câmara politiza serviço de oncologia e quem tem medo de perder verbas para campanha


O Vereador do PT, Sinézio Rodrigues, mais uma vez fez duras críticas com teor de denúncias ao Governador Paulo Câmara, na Câmara de Vereadores de Serra Talhada, nesta última segunda-feira (12).

O petista endureceu e endossou a gama de críticas que o Governo de Pernambuco já vem recebendo de várias nomes da política Serra-talhadense e também de nomes influentes da área de Serviços de Oncologia.

Rodrigues afirmou que por causa de “questões políticas, Câmara está colocando os pacientes da cidade e da região, que fazem tratamento contra o Câncer, em risco de perder até suas vidas, pois os mesmos precisam se deslocar pelo serviço de Tratamento Fora de Domicílio – TFD até o Recife. Serra Talhada é um grande centro do estado de Pernambuco, nós precisamos trazer este serviço pra cá”, ressaltou.

O petista também declarou que “Paulo Câmara tem medo de trazer esse centro pra cá, porque tem medo de perder verbas para sua campanha. Esta é a verdade! Paulo Câmara tem que entender que a questão de saúde pública não pode ser tratada de forma político-partidária”, denunciou.

O Vereador ainda apelou para que o Governo estadual tenha coragem de romper seus compromissos financeiros com quem lucra com pessoas doentes que vão se tratar na Capital.