Julgamentos no TCE, os 134 anos de Triunfo, o novo discurso de Paulo e o puxão de orelha de Alberto - JUNIOR CAMPOS

Julgamentos no TCE, os 134 anos de Triunfo, o novo discurso de Paulo e o puxão de orelha de Alberto


A primeira turma da Corte de Contas de Pernambuco colocou em pauta e julgou ontem, terça-feira (12), a Prestação de Contas do gestor da Prefeitura Municipal de Serra Talhada, relativas ao exercício financeiro de 2013.

No segundo julgamento, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas, à unanimidade, julgou irregulares as contas do Prefeito e Ordenador de Despesas Luciano Duque, da Prefeitura Municipal de Serra Talhada, relativas ao exercício de 2013, imputando-lhe débito e aplicando-lhe multa.

ANIVERSÁRIO: Dentro das comemorações dos 134 anos de emancipação do município de Triunfo, nesta quarta-feira (13), o prefeito, João Batista do PR tem alocado investimentos em esportes e lazer. João tem comemorado o início dos serviços de terraplanagem para construção de pista de cooper e ginástica do estádio centenário Eduardo de Pádua.

BOLA FORA: Tânia, prefeita de Brejinho e Adelmo Moura de Itapetim, ambos do PSB resolveram comprar a briga com o Ministério Público de Pernambuco. Posicionamento nada inteligente nos dias atuais onde, os órgãos de controle estão cada vez mais intransigentes com os gestores de todas as esferas da federação.

NOVO DISCURSO: O governador Paulo Câmara do PSB já tem dados claros sinais que não terá o PT – Partido dos Trabalhadores em seu palanque e já traça nova estratégia para desconstruir a pré-campanha de Marilia Arraes, sua principal adversária no processo de disputa pelo o governo de Pernambuco. Pesquisas revelam que em um eventual segundo turno, a neta de Arraes venceria o candidato do PSB. Certo da acirrada dusputa, Câmara cobra unidade dentro da Frente Popular de Pernambuco.

CABO ELEITORAL: O prefeito Luciano Duque do PT tem sustentando um discurso de que estar firme e determinado em defesa de Lula e da sua candidatura a presidente do Brasil, ao mesmo tempo, Duque tem defendido que a melhor forma de fazer a defesa do ex-presidente é ter candidatura em Pernambuco, e que Marília Arraes representa muito bem essa trincheira.

PUXÃO DE ORELHA: Em Flores, o vereador Alberto Ribeiro do PSB, na última Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre da Prefeitura de Flores em tom crítico cobrou participação dos parlamentares e fez saber ao público presente que, “por falta de aviso não foi”. Incisivo em suas colocações, Ribeiro ainda frisou: “A bancada de oposição deixou a desejar... infelizmente”.