Flores: Casal é preso suspeito de usar documentos falsos para fraudar INSS


Uma ação rápida da Delegacia de Polícia de Flores, chefiada pela Delegada Jéssica Zui, resultou na prisão de um homem e uma mulher, na manhã desta sexta-feira (06), no mesmo município. Segundo informações repassadas ao blog; usando documentação falsa o suposto casal tentava receber benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS.

A prisão foi realizada por Policiais Civis, que estavam de plantão, sendo o casal atuado em flagrante, como explica a Dra. Zui.

“Hoje por volta das 09h da manhã a delegacia foi informada, por um funcionário do INSS que um senhor na companhia de uma mulher estavam tentando fraudar o INSS com uso de documento falso.  Os policiais da delegacia, foram até a agência e de imediato deram voz de prisão a ambos que, foram autuados em flagrante e posteriormente encaminhados para Serra talhada para audiência de custodia”, detalhou a delegada.

 Ainda, a Júnior Campos, a delegada de polícia elogiou o trabalho de sua equipe e a presteza do funcionário do INSS em comunicar o crime assim que percebeu a fraude e que os acusados preferiram não se pronunciar.