Sebastião: Basta o PSB apoiar o candidato nacional do PT, que tudo se resolve


O Deputado Federal, Sebastião Oliveira, do Partido da República e principal opositor do Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, do PT, resolveu durante entrevista à Radio Líder FM, no início da tarde desta Quarta (11), se posicionar sobre a questão: Aliança PT / PSB em Pernambuco.

Sebastião que na última campanha política municipal se engajou bem para tentar vencer Duque através de seu primo e correligionário, também do PR, Vitor Oliveira, usando como jingle de campanha "de novo não Papai, esse aí é do PARTIDO QUE AFUNDOU A NAÇÃO", referindo-se a Duque, agora parece estar se engajando para trazer o "Partido afundador" para a base de Paulo Câmara, do qual é aliado.

Ao ser provocado sobre o assunto e como andam as conversas entre petistas e palacianos, o Deputado declarou que "a aliança está a um passo de ser fechada. Basta o PSB apoiar o candidato nacional do PT, que tudo se resolve, e não haverá candidatura própria do PT em Pernambuco", ressaltou.

Oliveira ainda afirmou que nessa novela, diga-se de passagem protagonizada pela própria irresponsabilidade e falta de coragem dos caciques petistas que querem apenas aguçar seus próprios interesses, "a maior prejudicada está sendo Marília Arraes", pontuou Oliveira, num sutil gesto de Vem PT!