Em São Paulo, Duque coordena mesa que discutiu voos comerciais da Azul


Nesta quarta-feira (08), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), participou em Campinas - SP, de uma reunião convocada pela Frente Nacional de Prefeitos com a Azul Linhas Aéreas, representada pelo seu presidente executivo, José Mário Caprioli, e diversos prefeitos que desejam receber voos comerciais da companhia em seus municípios.

Na ocasião, Duque foi  convidado para coordenar a mesa onde os representantes da INFRAERO e do Departamento de Aviação Civil explanaram sobre os desafios e critérios para que as operações com voos comerciais possam ser viabilizados.

"A Frente Nacional de Prefeitos têm buscado contribuir com essa discussão e fico muito feliz e orgulhoso de poder representar Serra Talhada em debates tão importantes para o Brasil. A nossa cidade tem se destacado no cenário nacional pela determinação do nosso povo, mas, sobremaneira, pela capacidade que o nosso governo tem de realizar ações que geram desenvolvimento", destacou o prefeito Luciano ainda externando agradecimentos.

"Agradeço ao presidente da FNP, Jonas Donizete (prefeito de Campinas), que está colaborando para que outros municípios possam encurtar distâncias e oferecer a modalidade de transporte aéreo a sua população. Em breve Serra Talhada inicia suas operações, e vamos trabalhar para que sejamos, também na aviação, um case de sucesso", finalizou.