Serra Talhada: Polícia prende integrante de quadrilha de assalto a bancos em Pernambuco


Após intenso trabalho de informações, policiais militares das equipe do Gati, Rocam, Malhas da Lei e Bepi, prenderam na noite dessa segunda-feira (10), no bairro AABB, em Serra Talhada, dois integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos na região. Segundo o 14º BPM, pelo menos um dos criminosos tem participação ativa nas explosões de bancos nos municípios de Mirandiba, Águas Belas, Carnaíba e Betânia.

O primeiro alvo foi um homem de 30 anos, natural de Caruaru, no Agreste, que deixava a garagem da residência, num veículo Ford Ecosport, branco. No momento da abordagem, foi constatado que o chassi estava violado. De pronto, segundo a polícia, se confirmou que o veiculo tinha queixa de roubo.

Ainda segundo informações da PM, foi encontrado uma pistola dentro do carro e na residência foram encontradas 40 munições, uma pistola calibre 380, 02 carregadores, 05 celulares, luvas e dezenas de jóias, além de R$ 50 em espécie e um par de luvas.

Um outro homem de 20 anos, de Serra Talhada, se encontrava na residência no momento da operação e foi conduzido para averiguação.

Fonte: Farol de Notícias