Duque já percorreu os Bairros da Caxixola e da Borborema, em busca de votos


O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), já começou sua caminhada em busca de votos para eleger os candidatos que apoia.

Duque classifica sua jornada eleitoral para o pleito deste ano como uma “Caravana de Mobilização e Confiança no Trabalho que está dando certo”, e por onde passa e passará vai utilizar esses lemas para tentar convencer a população Serra-talhadense a votar em seus candidatos.

Em sua Página Oficial no Facebook, o Prefeito da Capital do Xaxado e da Beleza Feminina, postou a seguinte mensagem: “Estamos mobilizados e visitando as pessoas para pedir um novo voto de confiança no trabalho que está dando certo. Temos o que mostrar em cada bairro por onde passamos, porque muito fizemos, e com a parceria que firmamos nesta eleição vamos fazer ainda mais”, ressaltando conquistas que obteve para Serra Talhada através de Armando Monteiro, Augusto César, Humberto Costa e Silvio Costa.

Duque já percorreu os Bairros da Caxixola e da Borborema, travando um corpo a corpo com os eleitores dessas localidades e, já garantiu que vai estender sua luta por toda a cidade em busca de votos para garantir a eleição de Armando como Governador de Pernambuco e Marília Arraes como Deputada Federal, já que a mesma foi rifada pelo próprio PT que a tirou da disputa pelo Governo do Estado.

Luciano está numa batalha de fogo cruzado, pois pede votos para Humberto e Sílvio Costa para que os mesmos sejam eleitos Senadores, no entanto, ao passo que também luta pela consagração de Marília Arraes para uma cadeira na Câmara Federal, tem de lidar com a “traição” de Humberto, um dos principais responsáveis pelo vexame que o PT protagonizou no estado, quando ele (Humberto) resolveu enterrar a neta de Arraes e subir no palanque dos “Golpistas Amigos”.