Marconi Santana: A população mudou e só vai votar em quem trabalha


O Prefeito de Flores, cidade localizada no sertão do Pajeú, em Pernambuco, agradeceu a toda à população pelos votos que conseguiu atrair para os candidatos que ele apoiou neste primeiro turno das eleições deste ano.

Em tom comemorativo, no Facebook, Marconi externou o seu agradecimento: “Quero agradecer do fundo do meu coração ao povo de minha terra, pelo resultado que consagrou os nossos candidatos (Danilo Cabral, Joaquim Lira, Humberto Costa, Mendonça Filho, Paulo Câmara e Fernando Haddad), com a maioria dos votos; o que demonstra que estamos trilhando o caminho certo, que é o do trabalho e do diálogo constante com o povo de nossa terra”, publicou Santana.

Vale destacar a força do gestor de Flores no quesito transferência de votos para seus candidatos. Marconi conseguiu expressiva maioria dos votos para seus apoiados deixando os candidatos apontados pela oposição no município para trás.

De acordo com os números, vale ressaltar as votações de Danilo Cabral – 4.490 votos, Joaquim Lira – 4.100 votos, e André de Paula – 177 votos.

Já os candidatos apoiados pela ala oposicionista de Flores ficaram com os seguintes números: Sebastião Oliveira – 1.829 votos, Rogério Leão – 1.430 votos e Augusto César – 974 votos. Esses nomes, na opinião de Santana foram derrotados “pela força do trabalho, do comprometimento e do diálogo constante com a população”.

Ao avaliar o bom desempenho nas urnas, o socialista ainda fez questão de pontuar.

“Tivemos essa votação por que os nossos candidatos tem um forte vínculo com a população e tem trabalho e serviço prestado...isso demonstra que a população mudou e que só vai votar em quem trabalha”, destacou Santana.