Duque cumpre agenda na ALEPE e prova que não está órfão de deputado estadual


O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque do Partido dos Trabalhadores – PT iniciou hoje, segunda-feira (05), a sua agenda em busca de recursos para cidade que administra pelo segundo mandato consecutivo.

Na Assembleia Legislativa (ALEPE) - no Recife-PE - Duque provou que não está órfão de deputado estadual; mesmo com a derrota do deputado estadual Augusto César (PTB).

E para contrariar seus adversários políticos que apregoavam que o petista estaria isolado nos próximos anos – sem trânsito no Palácio do Campo das Princesas e no Palácio do Planalto - Duque comemorou ao lado de Rodrigo Novaes do PSD, deputado estadual da base de Câmara (PSB), com a quinta maior votação no último pleito eleitoral, a destinação de recursos garantidos por Novaes, para pavimentação de diversas em Serra Talhada.

“Hoje, em Recife, estive com o nosso amigo e deputado estadual Rodrigo Novaes. Na oportunidade, parabenizei Rodrigo pela reeleição e agradeci pela destinação de recursos, através de emenda parlamentar, para pavimentação de ruas em Serra Talhada”. Escreveu Luciano, completando:

“É desta forma que esperamos que cada deputado votado em nossa terra retribua ao nosso povo, com trabalho e investimentos que melhoram, sobremaneira, a vida das pessoas”, finalizou.