Márcia cai na folia e faz a festa ao lado de Duque e Dedinha Inácio


Titular da pasta de saúde em Serra Talhada, Márcia Conrado que integra a fila de postulantes à cadeira de prefeito de Serra Talhada, dentro de time de governistas liderados pelo prefeito Luciano Duque (PT); manteve neste final de semana uma agenda que foi de reunião com produtores rurais, a prévias carnavalescas, no Bairro da Cagepe.

As andanças de Conrado que, busca assim, como os demais auxiliares de Duque (PT), despontar como favorito para a disputa eleitoral em 2020, teve como destaque as paradas - não obrigatórias – na casa do suplente de vereador, Zildo  e do vereador, Dedinha Inácio. Este último só falta mesmo oficializar o desembarque do grupo político liderado por Sebastião Oliveira. Além Dedinha, deve aderir o grupo governista à vereadora Vera Gama.

“Hoje tive dois almoços mais que especiais! Um na casa do meu amigo suplente de vereador Zildo, e o outro com o nosso querido vereador Dedinha Inácio, juntamente com o nosso prefeito Luciano Duque, a primeira dama Karina Rodrigues e demais amigos”, disse Márcia.