Prefeito anuncia concurso público para preenchimento de 111 vagas em Sta Cruz da Baixa Verde


Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Tássio Bezerra (PTB), assinou nesta quinta-feira (06), ordem de serviço autorizando a abertura de concurso público no município.

O concurso terá de 111 vagas para preenchimento imediato após as etapas estabelecidas no certame. São 47 vagas para a secretaria de saúde; 12 para a secretaria de administração; 05 para a secretaria de obras; 09 para a secretaria de ação social e 38 para a secretaria de educação.

O prefeito Tássio Bezerra, acredita que o concurso contribuirá com a qualidade dos serviços públicos.
 
"Vamos aperfeiçoar os serviços para a população, aumentando e garantido a efetividade de novos funcionários". Disse o prefeito, acrescentando.
 
"Vamos fortalecer os serviços oferecidos nas Unidades Básicas de Saúde  e Unidade Mista de Saúde, contratando mais médicos para o PSF, além de médicos plantonistas e especialistas como Nutricionista, Psicólogos, Farmacêutico, Ultrassonografista, Pediatra e Fisioterapeuta"
 
A empresa vencedora da licitação que realizará o concurso público da prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde é o Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico - IDHTec. O Edital será divulgado em breve, anunciando o início das inscrições.