Em Serra Talhada, desafios dos que se propõem a herdar seu Ducado: Rejeição e Inexperiência


As movimentações políticas dentro do Grupo do Prefeito Luciano Duque parecem estar a todo vapor. Nomes para a sucessão municipal e pesquisas internas agitaram o time situacionista de Serra Talhada, o que ainda não se sabe de forma oficial, é quem vai fazer o gol, ou melhor, o nome para disputar as eleições municipais de 2020.

Há rumores de que o Governo tem enfrentado algumas situações difíceis como por exemplo: A questão Faeca x Márcia. Fontes dizem que pesquisas internas encomendadas pelo próprio Duque, indicam uma rejeição de 78% (foto) ao nome do Secretário de Governo Faeca Melo, que já foi Vereador e candidato a Vice Prefeito na Cidade. Por outro lado, a preferida do Prefeito, a Secretária de Saúde Márcia Conrado, parece não ter muito traquejo político com a classe empresarial da Capital do Xaxado, o que a deixa numa situação de vulnerabilidade diante de seus prováveis concorrentes.

Por enquanto, essas são as maiores preocupações de Duque e os maiores desafios dos que se propõem a herdar seu Ducado: Rejeição e Inexperiência.