Operação Policial em Serra Talhada resulta em prisões e apreensão de armas


2

 Imagem: Secretaria de Defesa Social

A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta terça-feira (03), a Operação de Intervenção Tática, denominada  "PROTETOR”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 - DINTER 2, decorrente ação policial realizada pela 21ª Delegacia Seccional de Serra Talhada-PE, com apoio de policiais da 177ª, 181ª e 184ª Circunscrições.

Em nota ao blog de Júnior Campos, a SDS explicou que, “a operação é decorrência de procedimentos policiais instaurados pela policia civil local no combate à violência doméstica e familiar, com objetivo de prender agressores que vinham descumprindo as Medidas Protetivas de Urgência do Poder Judiciário”.

Na operação foram cumpridos  02 (dois) mandados de prisão preventiva e 03 (três) mandados de busca e apreensão domiciliares, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada-PE.

Na execução foram empregados 25 (vinte e cinco) Policiais civis entre Delegados, Agentes e Escrivães. A Operação está sendo coordenada pela DINTER - 2 e supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia.