Acidente deixa duas vítimas fatais na PE-320


Por André Luis

Um grave acidente na PE-320 no trevo de Ibitiranga no início da tarde desta terça-feira (21.01), deixou duas vítimas fatais.

Segundo informações, as irmãs, Janiele Emanuele da Conceição Amorim, de 28 anos e Geisse Elke Pereira Amorim, idade ainda não confirmada, trafegavam em uma moto na PE-320, quando na altura do trevo que liga Afogados a Ibitiranga, chocaram-se frontalmente com um Gol, placas HZM 5750, que vinha no sentido contrário.

Ainda segundo informações as jovens, que são de Triunfo, estariam indo para a festa de Ibitiranga.

Segundo o repórter da Rádio Pajeú, Celso Brandão, uma prima das vítimas passava pelo Hospital Regional Emília Câmara, vendo a movimentação parou para saber do que se tratava e ao saber que as vítimas eram de Triunfo, resolveu entrar para ver quem eram e reconheceu as primas. “Ela ficou muito abadalada sem saber como daria a notícia aos familiares.” Relatou o repórter.

Ainda segundo Brandão, Elas pararam para entrar no sentido Ibitiranga, e não notaram o carro Gol, HZM 5750, que era conduzido por Daniel do Ferro Velho, que deu entrada no HREC com escoriações. Ele já foi liberado, mas está em estado de choque.