Acidente na BR-232, deixa adolescente em estado grave nesse domingo em ST


Um grave acidente por volta das 15h40 envolvendo um veículo modelo Ford Fiesta e uma motocicleta, na altura do KM-410 da BR-232, em Serra Talhada, deixou duas pessoas feridas, uma delas com traumatismo craniano.

A adolescente de 16 anos, de nome Everlayne Priscila Nascimento Feitosa, que estava na garupa da moto, deu entrada no Hospam em estado grave. O rapaz que vinha pilotando a moto, identificado como Ramon Silva dos Anjos, de 28 anos, está estável.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista bateu na traseira do veículo de passeio, e teve apenas ferimentos leves. Ao ser provocado a fazer o teste de bafômetro, se recusou.

A vítima em estado grave foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).

Até o fechamento deste edição, a adolescente estava na Casa de Saúde São Vicente, no Centro de Serra Talhada, para realizar uma tomografia computadorizada.

O RESGATE

Segundo o chefe da equipe de resgate, o sargento Kelson do Corpo de Bombeiros, foi preciso agir muito rápido pois as vítimas estavam perdendo muito sangue.

Ele explicou ao que Everlayne tinha sinais de traumatismo craniano. “Fomos acionados as 15h47. Chegamos ao local as 15h49 e saímos para o Hospam às 15h52”, detalhou.

Constantemente o trecho da BR-232 onde houve essa colisão vem registrando vários acidentes.

Fonte: Farol de Notícias