Em Flores, Prefeitura promove Campeonato de Futebol Amador das Comunidades Rurais


 

Neste Domingo (09), os atletas amadores da zona rural do município de Flores fizeram a festa com mais uma rodada do Campeonato de Futebol Amador das Comunidades Rurais. O time do povoado Tenório levou a melhor sobre a equipe da casa, o Santa Cruz, vencendo a partida por 1 x 0.

A iniciativa do Campeonato partiu da administração pública, que observou os grandes talentos do esporte que estão nas localidades rurais da cidade. Com o apoio da Prefeitura Municipal, o objetivo da gestão com esse projeto, é viabilizar, enfatizar e dar mais visibilidade para o futuro promissor dos esportistas dessas localidades, além de garantir mais dignidade e mais esporte e lazer aos florenses.

Para o Secretário de Esportes, Carlos Alberto, “mais um investimento da gestão municipal, que demonstra o quanto o prefeito Marconi é compromissado em fortalecer a prática esportiva em nossa cidade”.

A grande final do Campeonato de Futebol Amador das Comunidades Rurais acontecerá no dia 1º de Março, protagonizada pelas equipes do Tenório e São João dos Leites, no distrito de Sítio dos Nunes.