Motorista de ônibus desvia de buraco na PE-320, e duas pessoas acabam morrendo, diz testemunha


Um grave acidente foi registrado no início da noite desta quarta-feira (11), na rodovia estadual PE-320, na altura do trevo que dá acesso ao município de Triunfo-PE, no Pajeú.  O ônibus escolar que seguia para Serra Talhada, na mesma região, acabou capotando após o motorista realizar uma manobra brusca, para desviar dos buracos que já tomaram contam da estrada.

No veículo estavam universitários do município de Juro e Princesa Isabel, ambos da Paraíba. Os feridos ainda não foram contabilizados, mas populares que passam pelo o local, já contabilizaram 2 óbitos – os nomes ainda não foram divulgados.

“Mais um acidente por conta de asfalto, na PE-320. Todo mundo com o documento pago e desassistido pelo o Governo de Estado...a gente só anda em buraco, cada um mais feio do que o outro. Dois óbitos já foram confirmados no local e os feridos estão sendo tirados e encaminhando para Serra Talhada. É lamentável a gente perder amigos e parceiros de estradas por falta de manutenção de via, por parte do Governo de Pernambuco , Paulo Câmara né”, relata o autônomo, Macione Nascimento.

Mais informações em instantes.