Júnior Campos
Cotidiano

Duas pessoas morrem após colisão entre moto e caminhão na BR-232 em Serra Talhada

Um acidente entre um caminhão e uma moto deixou duas pessoas mortas na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão. A colisão entre os veículos foi registrada na noite do último sábado (8), por volta das 21h, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

As vítimas foram identificadas como Damião da Silva Pereira, 37 anos e Layon Róbson de Souza Silva, 33 anos, que estavam na motocicleta. Os dois morreram depois que o condutor de um caminhão tentou realizar uma ultrapassagem arriscada na rodovia.

A colisão entre os dois veículos foi frontal e as duas vítimas morreram no local do acidente. O homem que dirigia o caminhão não teve nenhum ferimento.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o motorista do caminhão foi preso em flagrante de delito. “O autor foi levado à delegacia para esclarecimentos e realização dos procedimentos cabíveis”, afirmou a polícia em nota.

Related posts

Aluno da Rede Publica de Ensino de Serra Talhada garante vaga em curso de medicina

Júnior Campos
4 anos ago

Marconi Santana, destaca compromisso com a transparência e investimentos em saúde e educação em Audiência Pública

Júnior Campos
2 anos ago

Marconi Santana assina ordem de serviço para pavimentação de bairro no distrito de Sítio dos Nunes

Júnior Campos
4 anos ago