Júnior Campos
Cotidiano

Governo aumenta horário de eventos em bares, mas devem ser realizados com mesas e cadeiras, sem dança

O governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (14), a ampliação de público nos estádios de futebol para até 15% da capacidade do local. Também aumentou para até 2h o horário de funcionamento de eventos culturais, sociais e corporativos, bares e restaurantes, clubes sociais, cinemas, teatros, circos, colações de grau, aulas da saudade e cultos ecumênicos.

Os eventos, a partir da sexta (15), podem ser até 2h, mas também passam a ter duração de, no máximo, oito horas. Os shows continuam com a capacidade máxima de 2,5 mil pessoas ou 50% do local, o que for menor, e devem ser realizados com mesas e cadeiras, sem dança.

A capacidade nos eventos corporativos, colações de grau, aulas da saudade e cultos ecumênicos permanece de 2,5 mil presentes ou 80% do local, o que for menor. Cinemas, teatros e circos também seguem a mesma regra. A capacidade máxima dos eventos sociais/buffet permanece em 2,5 mil presentes ou 50% do local, o que for menor. Em hotéis e pousadas, as pessoas não hospedadas também passam a ter acesso livre aos restaurantes a partir da sexta (15).

 

Related posts

Kaio Maniçoba entrega sementes de sorgo e milho para agricultores de Serra Talhada e região

Júnior Campos
2 anos ago

Governo de ST entrega mais um Sistema Simplificado de Abastecimento de Água

Júnior Campos
12 meses ago

Marconi reforça compromisso com o desenvolvimento de Fátima e Sítio dos Nunes

Júnior Campos
6 meses ago