Júnior Campos
Cotidiano

Governo de Flores oficializa entrega de passagem molhada com 170 metros de extensão

Os moradores do Povoado do Saco do Romão e comunidades rurais adjacentes foram contemplados na manhã desta terça-feira (02), com a entrega de uma passagem molhada, com extensão de 170 (centro e setenta) metros; a maior já construída em todo território do município.

Em respeito aos protocolos de medidas sanitárias de combate à COVID-19, o ato inaugural não teve grande público. O novo formato de entrega foi destacado por Marconi Santana, prefeito do município, que também ressaltou o quanto o equipamento vai contribuir para crescimento econômico do município e ofertar dias melhores para os moradores da região.

“Infelizmente não foi possível realizar uma grande festa, mas tenho certeza que realizamos uma grande obra e que muito vai contribuir para o desenvolvimento econômico rural e ofertar melhores condições de vida para os nossos agricultores e agricultoras”, destacou Marconi.

Sr. Luiz Ribeiro, lembrou o quanto enfrentou dificuldades, em tempos de chuvas, para se deslocar de sua casa até o centro urbano do município. “Era o maior sacrifício para passar com a moto…levei várias quedas e teve dia que não consegui chegar em Flores”, relatou o agricultor.

A cerimônia foi interrompida em um minuto de silêncio para prestar homenagem ao vereador e radialista, Alberto Ribeiro (In memoriam), que tanto sonhou e reivindicou a construção deste equipamento.

O equipamento recebeu o nome do saudoso ‘Sebastião Ribeiro da Silva’, – que em vida muito contribuiu para a melhoria de vida do homem e mulher do campo da região.

O prefeito Marconi esteve acompanhado de Lucila Santana, primeira dama; Ulisses Ferreiras, Secretário de Agricultura; Carlos Alberto de Esportes e Júnior Campos de Infraestrutura.

Related posts

TCE aplica multa a ex-prefeito por funcionamento de lixão

Júnior Campos
2 anos ago

Serra Talhada: Duplicação da BR-232 até o Sertão de PE tem licitação dos estudos lançada

Júnior Campos
7 meses ago

Flores mobiliza esforços na defesa da Caatinga: Palestra destaca prevenção e combate ao fogo

Júnior Campos
6 meses ago