Júnior Campos
Cotidiano

Juíza Dra. Ana Carolina Santana recebe título de cidadã florense e revela motivo de ter escolhido a cidade

No final da tarde desta quinta-feira (16), a Câmara de Vereadores de Flores realizou uma solenidade em homenagem à Juíza Dra. Ana Carolina Santana, concedendo-lhe o título de cidadã florense. A proposição foi feita pela vereadora Jeane Lucas e aprovada por unanimidade pelos vereadores. Dra. Ana Carolina Santana é reconhecida não apenas por sua competência como magistrada, mas também por sua sensibilidade e dedicação ao bem-estar do município.

Durante o evento, Luiz Gonzaga de Medeiros Neto, conhecido como Luiz de Zé Duro, servidor público do Tribunal de Justiça de Pernambuco- TJPE e ex-vereador por quatro mandatos, também foi homenageado pelo presidente da casa, Luiz Heleno, com um quadro em lembrança de sua gestão como presidente da Câmara de Vereadores.

O presidente da OAB Serra Talhada, Allan Pereira, esteve presente representando os advogados da região. O juiz André Carneiro de Albuquerque Santana, da Corregedoria Auxiliar da 1ª Entrância do TJPE, parabenizou Dra. Ana Carolina pelos expressivos resultados alcançados em Flores.

“Meus parabéns não só pelo título, mas também por esses resultados tão expressivos conseguidos ao longo do tempo aqui em Flores”, registrou Dr. André.

O prefeito da cidade, Marconi Santana, elogiou a iniciativa da vereadora Jeane Lucas e destacou as qualidades da juíza, incluindo sua imparcialidade, diligência e integridade.

Muito emocionada, Dra. Ana Carolina Santana revelou que um dos motivos de ter escolhido trabalhar em Flores foi sua devoção à Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade onde atuou como delegada em Minas Gerais.

“Eu fui delegada em Minas Gerais, e a cidade que eu fui tinha com padroeira nossa senhora da Conceição, e eu sou devota dela há muito tempo, e este é um dos motivos de eu ter escolhido Flores. Daqui só saio aposentada”.

Related posts

Municípios têm até 15 de outubro para cadastramento dos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente e dos Direitos da Pessoa Idosa

Júnior Campos
1 ano ago

PE tem mais de 54 mil infecções e mais de 4 mil mortes por Covid-19

Júnior Campos
4 anos ago

Afogadense é ordenado sacerdote pelo Papa Francisco: ‘Foi uma emoção muito forte’, diz

Júnior Campos
4 anos ago