Júnior Campos
Cotidiano

Márcia Conrado anuncia avanços na reforma do Mercado Público de Serra Talhada

Na tarde desta segunda-feira (16), acompanhada da Secretária de Obras Gabriela Pereira e de seu esposo Breno Araújo, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), usou o ser perfil no instagram para atualizar os moradores da cidade sobre o andamento das obras de reforma do Mercado Público. Márcia destacou os avanços e melhorias significativas que estão sendo implementados na primeira fase do projeto.

No mês de agosto, a gestão municipal já havia dado um importante passo ao assinar a Ordem de Serviço para a reforma do Mercado Público. Logo em seguida, deram-se início às obras da primeira etapa, que se concentra na revitalização da praça de alimentação.

Um dos pontos altos do projeto de reforma é a ampliação das tubulações de água e esgoto, algo que irá beneficiar tanto comerciantes quanto frequentadores do Mercado. Além disso, a prefeita destacou a atenção especial às calhas, que há anos têm sido motivo de preocupação para os permissionários que enfrentaram problemas frequentes de entupimentos.

A prefeita Conrado também enfatizou o compromisso de sua gestão em atender às necessidades e anseios da população de Serra Talhada. A reforma do Mercado Público, um projeto esperado há anos pelos moradores, representa um marco significativo nesse compromisso, trazendo melhorias substanciais nas infraestruturas locais.

Em relação aos investimentos, a prefeita revelou que o valor total destinado à reforma é de R$ 3.987.741,63, dos quais quase R$ 600 mil são provenientes dos cofres municipais como contrapartida.

 

Related posts

Prefeitura de Flores entrega mais um sistema simplificado de abastecimento de água, beneficiando os moradores do Sítio Volta do Enjeitado

Júnior Campos
2 anos ago

Mesmo com entraves burocráticos, Azul divulga preço de passagens Recife/Serra Talhada

Júnior Campos
4 anos ago

Paulo inaugura trecho final das obras da PE-310, entre Custódia e Iguaracy nesta quinta (27)

Júnior Campos
2 anos ago