A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado do Partido dos Trabalhadores – PT, deu início a sua rotina de trabalho nesta terça-feira (22) na AESET, debatendo os caminhos para o reajuste do piso dos professores da rede municipal de ensino de Serra Talhada. Márcia esteve reunida com os parlamentares e em seguida com representantes do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SINTEST).

“Apresentamos a realidade do Município e os impactos e consequências que serão gerados em toda a gestão pública, além de ouvirmos as demandas da categoria”, disse a prefeita.

Presentes da reunião,  o vice-prefeito Márcio Oliveira; a secretária de Educação, Marta Cristina, e a executiva, Neuma Antunes; o procurador Cecílio Tiburtino; os secretários Joana Alves (Planejamento e Gestão), Cibelli Almeida (Finanças), Renan Pereira (Administração) e José Paulo Antunes (executivo de Administração); os representantes do SINTEST, Júnior Moraes (presidente), Luciana Lima,
Andreia Carvalho e Edvaldo Arruda, e os vereadores Ronaldo de Dja, Alice Conrado, Romério do Carro de som, Vandinho da Saúde, Gin Oliveira, China Menezes, Zé Raimundo, Rosimério de Cuca, Zé Dida e Antônio da Melancia.