Após oficializar o início das oficinas através do Projeto UFPE no meu Quintal, o prefeito de Flores seguiu para capital, Recife. Lá, Marconi Santana anunciou intervenções na Casa de Apoio, que acabou sendo atingida pelas fortes chuvas e no final da tarde, na companhia do deputado estadual Lucas Ramos, assinou um convênio na ordem de R$ 1,5 milhão, que vai beneficiar todos os povoados do município, um distrito e ruas da sede.

“Acabamos de assinar um convênio, aqui no Recife, para construção de pavimento nos Povoados de São João dos Leites, Tenório, Matolotagem, Santana de Almas; sede e distrito de Sítio dos Nunes”, escreveu o prefeito em seu perfil na rede social.

Marconi retorna para Flores nesta terça-feira, para acompanhar as atividades realizadas pelos os alunos e professores da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, através do Projeto UFPE no meu Quintal e lança às 18h, na Academia das Cidades, as atrações musicais do São João, com uma prévia dos festejos juninos com as apresentações musicais de Marcelo Vieira e Luizinho dos Teclados.