Marconi Santana, prefeito de Flores, encerrou a agenda desta terça-feira (28.03), participando de uma grande reunião com a presidenta do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Fernanda Pacobahyba, e os prefeitos Luciano Torres, de Ingazeira, Célia Sales, de Ipojuca, e secretários municipais de Carpina, representando o prefeito Manuel Botafogo.

Acompanhado do deputado federal, Lucas Ramos, o gestor de Flores voltou a discutir a normalização dos repasses da instituição, para continuidade da construção das escolas de 4 (quatro) salas, no Bairro Vila Nova e 6 (seis) salas, no distrito de Fátima.

“Após várias tentativas de resolver… graças a Deus, Dra. Fernanda, de pronto, já expressou que irá fazer os pagamentos dos atrasados das duas escolas, na ordem de R$ 500 mil reais, o que vai garantir aos alunos, professores e servidores, novos espaços adequados e seguros, o que muito nos alegra e nos faz crer ainda mais que estamos no caminho certo”, disse Marconi.

O prefeito de Flores, segue participando da programação do movimento municipalista, com uma extensa programação durante esta quarta-feira (29.03).