Júnior Campos
Cotidiano

Marconi Santana externa pesar pelo falecimento do Monsenhor João Carlos

Morreu nesta sexta-feira (15) o Monsenhor João Carlos Acioly Paz, aos 61 anos, em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco. Ele era vigário geral da Diocese do município e presidente Fundação Cultural Senhor Bom Jesus dos Remédios.

O Monsenhor, que nasceu no dia 10 de julho de 1960, foi vítima de câncer no pâncreas. Ele chegou a passar por tratamento, mas não resistiu à doença. João Carlos era natural de Jabitacá, distrito de Iguaraci, município do Sertão.

O prefeito de Flores, Marconi Santana, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do líder religioso que era seu amigo e padrinho de uma de suas filhas. Veja a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

É com profunda de dor que recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo, e compadre João Carlos Acioly Paz. Muito obrigado por suas orações, pela passagem marcante não como liderança religiosa de nossa Paróquia e sim por sua capacidade de unir pessoas, através da palavra divina e de sua postura invejável diante das adversidades.

Obrigado pelas bênçãos tão amorosas a nossa filha Pâmela Santana (sua afilhada). Eu e Lucila (minha esposa) e toda nossa família sentiremos muito sua falta.

Aos familiares e amigos, desejo que Deus conforte os vossos corações neste momento de tamanha dor.

Marconi Martins Santana
Prefeito de Flores

Related posts

Serra Talhada iniciou neste domingo (1º) as comemorações pelos 171 anos de Emancipação

Júnior Campos
3 anos ago

TCE inicia diálogo com gestores sobre Plano Nacional de Educação

Júnior Campos
3 anos ago

Banco do Nordeste convoca 50 aprovados no concurso 2024

Júnior Campos
4 meses ago