Em julgamento realizado nesta terça-feira (29.08) na Primeira Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco – TCE, o processo de admissão de pessoal realizado pela Prefeitura Municipal de Serra Talhada durante o exercício financeiro de 2021 teve suas nomeações devidamente avaliadas. O caso em questão trata-se das nomeações provenientes do concurso público que visava preencher diversos cargos, na gestão da atual prefeita do município, Márcia Conrado.
A deliberação da Primeira Câmara foi unânime ao julgar legais as nomeações discutidas nos autos do processo. Isso resultou no deferimento das nomeações e, por consequência, no registro oficial dos atos dos servidores mencionados nos Anexos I, II e III, documentos que acompanham o processo em questão.
A decisão reforça a confiabilidade das ações do poder público municipal no que diz respeito à admissão de pessoal e à garantia de oportunidades iguais para os candidatos aprovados no concurso.
Com este desfecho, a Primeira Câmara conclui mais uma etapa do processo de admissão de pessoal da Prefeitura de Serra Talhada, consolidando a legalidade das nomeações.