Edilma de Souza Moraes, 37 anos, irmã do ex-presidente do PT de Serra Talhada, Júnior Moraes, faleceu nesta quarta-feira (04), em um acidente na BR 232, próximo ao Distrito de Bom Nome, município de São José do Belmonte.
Ainda não há muitos detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O que se sabe é que o carro guiado por ela se chocou com um caminhão. Ela morreu na hora.
Um outro irmão e o marido dela, Roberto, estiveram no local reconhecendo o corpo e tomando as providências necessárias em casos como esse.
Ela era vendedora e segundo informações vinha da região do Araripe.
Algumas imagens do carro em que ela estava começaram a circular nas redes sociais e foram repudiadas por amigos e familiares. Casada, tinha dois filhos pequenos.
A notícia abala a cidade nesse início de noite. Autoridades políticas de situação e oposição lamentam seu falecimento. Há uma pausa no debate eleitoral na cidade.
O irmão Júnior Moraes foi comunicado no início da noite, assim como o esposo Roberto. Moraes presidiu o PT em Serra Talhada. Amigos como o vereador Sinézio Rodrigues estão dando suporte à família.
Fonte: Nilljunior