Júnior Campos
Cotidiano

TCE valida admissões na Câmara de Flores e recomenda aprovação das contas municipais de Sta Cruz da Baixa Verde

Em recentes deliberações, ocorridas nesta terça-feira (14) a Primeira Turma da Corte de Contas de Pernambuco analisou processos  envolvendo a Câmara Municipal de Flores e da Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde.

No processo 24208887, a Câmara Municipal de Flores esteve sob a análise especialmente em relação à admissão de pessoal durante o exercício financeiro de 2021. O concurso público para 10 funções de cargos efetivos foi alvo de análise minuciosa, tendo como interessado o vereador Luiz Heleno – presidente. De forma unânime, a primeira câmara,  concluiu pela legalidade das admissões. O relator do processo foi o conselheiro Marcos Flávio.

Por outro lado, o processo 231005600 trouxe à tona a Prestação de Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde, referente ao exercício financeiro de 2020. Com os interessados José Irlando de Souza Lima. A Primeira Câmara, por unanimidade, emitiu Parecer Prévio, recomendando à Câmara Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde a aprovação, com ressalvas, das contas do senhor José Irlando de Souza Lima, relativas ao exercício financeiro de 2022.

Related posts

Unifis nega envolvimento em irregularidades apuradas pelo MPF sobre curso de medicina em Serra Talhada

Júnior Campos
3 meses ago

Relatório de fiscalização da CGU aponta irregularidades na aquisição de notebooks pelo município de ST em 2017

Júnior Campos
2 anos ago

Marconi reúne imprensa, presta contas de 2021 e assegura gestão com investimento milionário para 2022

Júnior Campos
3 anos ago