Júnior Campos
Policial

Após acusações de agressão, vocalista do Forrozão 1000, ‘Mazinho’, se pronuncia

O vocalista da banda Forrozão 1000, Francismar Pereira, conhecido como “Mazinho”, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (12), após denúncias de agressão física contra sua namorada, Olívia Farias, de 23 anos.

De acordo com informações, o incidente ocorreu por volta das 18h20, na Rua Agostinho Nunes de Magalhães, logo após um encontro entre amigos, na qual havia consumo de bebida alcoólica. Testemunhas relataram que o casal retornava da festa quando Olívia teria se sentido constrangida depois de ter vomitado na calçada e, alegadamente, Mazinho teria dado tapas em suas costas.

Olívia Farias descreveu a situação:

“Houve um momento em que eu me engasguei e me deu um refluxo, acabei passando mal na calçada, e ele disse: ‘Vamos embora, já te chamei pra ir embora’, e me deu quatro tapas nas costas. E eu disse: ‘Olha, eu não sou sua para você me tratar dessa forma’. Aí, quando xinguei ele, ele me deu uns três socos na cabeça e comecei a chorar. Nisso, ele parou do lado do Museu do Cangaço e me deu mais uns três socos. Tentei me defender e revidei. Mandei mensagem para o amigo dele, dizendo que seu amigo me agrediu. A gente continuou discutindo dentro do carro, e quando eu abri a porta e ele me segurou, comecei a gritar: ‘Socorro, socorro, ele está me agredindo!”.

Preocupada com sua segurança, Olívia prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil e solicitou uma medida protetiva contra o cantor. A Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu Francismar Pereira em flagrante.

A vítima foi levada ao Hospam (Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães) para realizar exames traumatológicos, que confirmaram as lesões em seu corpo. Por orientação das autoridades, Olívia procurou o Ceam (Centro Especializado de Atendimento à Mulher) em Serra Talhada.

Diante a repercussão, ‘Mazinho’ publicou um vídeo em suas redes sociais, onde nega as acusações e afirma ter consciência de sua inocência. Ele alega que, apesar de ter havido uma discussão, não agrediu Olívia e que testemunhas podem atestar sua versão dos eventos.

“Olá pessoal, eu queria estar aqui para falar sobre a agenda do final de semana ou sobre coisas boas, mas infelizmente venho me reportar sobre um assunto que está acontecendo na cidade: fui acusado de agredir minha ex-namorada. No entanto, tenho a consciência tranquila, e quem me conhece sabe que não compactuo com esse tipo de situação. Tenho duas filhas e sou totalmente contra qualquer forma de agressão. Infelizmente, todos os casais discutem, e foi o que aconteceu conosco. Fomos conduzidos à delegacia, e tenho testemunhas que podem confirmar o ocorrido. Não agridi ela de forma alguma. Quando chegamos em casa, alguns vizinhos estavam presentes e testemunharam a real situação. A polícia chegou, viu a situação, e fui conduzido à delegacia. Ela também prestou queixa, e se eu a tivesse agredido, estaria preso agora, sabendo como esse processo funciona, principalmente para essa situação. Os advogados estão tomando as providências para esclarecer melhor a situação a todos. Vim aqui me relatar e respeito a meus amigos familiares, fãs, admiradores e se Deus quiser vai ser todo esclarecido, a justiça seja feita valeu.”

Por Júnior Campos, com informações do Farol de Notícias.

Related posts

Secretaria de Defesa Social de PE destaca que houve zero homicídios em 98 municípios pernambucanos em junho

Júnior Campos
2 anos ago

Empresário é morto com vários tiros em Triunfo

Júnior Campos
1 ano ago

Em cidade do Pajeú agressor desfere socos na cabeça e no peito da vítima e avisa que vai matá-la

Júnior Campos
2 anos ago