Uma ação criminosa chocou os moradores de Serra Talhada na manhã desta quinta-feira, 05 de outubro e o radialista Francis Maya, trouxe detalhes de um assalto a luz do dia que ocorreu em uma via central da cidade.
De acordo com o radialista e a vítima, o crime foi praticado por indivíduos que se passavam por vendedores de pomada. Os criminosos abordaram a mulher e, sob ameaça, levaram o dinheiro que ela carregava consigo, destinado a suas compras e ao pagamento de um exame médico para seu pai.
O próprio radialista teve a oportunidade de conversar com a vítima, que compartilhou em um áudio seu relato sobre o terrível episódio. No áudio, a vítima narra que os criminosos inicialmente tentaram enganá-la, oferecendo produtos que não lhe interessavam. Contudo, a situação tomou um rumo drástico quando ela recusou as ofertas. Os assaltantes a coagiram, afirmando que a estavam observando e conheciam sua rotina há meses.
“Pessoal acabo de sofrer, um assalto…eles fingiram que estavam me dando umas pomadas. umas coisas para me comprar e outros que não me interessavam. Eles me encostaram no recanto e começaram. Só que quando eu disse que não queria, eu recusei, recusei, e eles disseram, é assalto passe o dinheiro que você tem, porque a gente sabe que você tem dinheiro. A gente ver a sua rotina. Eles disseram, a gente veio perseguindo sua rotina. E levaram o único dinheiro que eu tinha sacado do meu pai hoje. A única quantia que eu tinha. Que a gente tinha pra comprar alguma coisa pra casa. Meu pai tá enfrentando um problema de saúde muito sério. Tá Que a gente tem que correr atrás, que eu não consegui ainda. E a gente ia juntar, e agora?”