Júnior Campos
Policial

Assassino de Beatriz que pedir perdão a mãe; diz advogada

A advogada que representa o homem suspeito de ter matado a facadas a menina Beatriz Angélica, numa escola particular em Petrolina, em 2015, afirmou que o cliente se arrepende do crime. Segundo a Polícia Civil, Marcelo da Silva confessou ter matado a menina depois que a Polícia Científica confirmou que o DNA dele era o mesmo que estava na faca deixada no tórax da criança.

Em entrevista exclusiva à Globo, neste sábado (15), a defensora Niedja Mônica da Silva afirmou que o cliente chora ao falar do caso e que quer pagar pelo que fez.

“Ele disse que quer ver a mãe [da menina] para pedir perdão. Porque ele disse que foi uma de uma monstruosidade muito grande e quer pagar pelo que fez. Depois que ele viu o drama da mãe, ele disse que quis contar para aliviar o coração dela, para ficar em paz. Ele usa essa expressão: ‘eu quis aliviar o coração dela para ela ficar em paz. Que realmente o culpado sou eu'”, disse a advogada.

Niedja Mônica contou que assumiu o caso após ser procurada por parentes de Marcelo. Ao ouvir o relato deles, ficou interessada pelo caso.

“Como ele é réu confesso, eu estou aqui para fazer com que a lei seja cumprida. O meu compromisso é com o processo. A gente aqui está para defender os direitos. Como ele repetiu as mesmas coisas duas vezes, creio realmente que foi ele quem fez”, declarou.

Fonte: G1

 

Related posts

Robinho é preso no litoral de SP pela Polícia Federal e vai cumprir pena de 9 anos em regime fechado por estupro

Júnior Campos
8 meses ago

Mulher chega despida, veste lingerie em loja, sai sem pagar e vai parar na delegacia em Serra Talhada

Júnior Campos
2 meses ago

 Serra Talhada: Mulher é detida por violência doméstica após ameaçar familiares, danificar residência e ameçar “beber o sangue delas”

Júnior Campos
1 ano ago