Um vereador da cidade de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, bateu propositalmente o próprio carro no veículo de um servidor público do município durante uma discussão no último sábado (24). A ação foi flagrada por uma câmera de segurança, que mostra o momento da colisão.
De acordo com a Polícia Civil, a confusão teve início em um bar e foi motivada por assuntos políticos. Segundo a polícia, o vereador José Alberico Nunes de Brito seguiu o carro do servidor, Geverson Ricardo Felipe de Gois, e bateu no veículo.
As imagens mostram que os dois chegaram a sair dos veículos para dar continuidade à discussão, mas, segundo a polícia, foram impedidos por outras pessoas que estavam no local. Os dois prestaram boletim de ocorrência e a polícia informou que investiga o caso.
Em nota à imprensa o vereador explicou o seguinte:
“Naquele dia havia chovido. Ao entrar na rua da residência de Jeverson, que não é calçada, meu carro derrapou. O dito cujo, que ia entrar em sua casa resolveu fazer outra manobra exatamente quando eu estava iniciando o trajeto no sentido de sua residência. Meu carro “patinou” por causa da lama e, nesse momento, os carros colidiram. A batida não foi intencional”, afirmou em um trecho da nota.