Júnior Campos
Policial

Barril de pólvora em ST: Disputa familiar por cartão de aposentadoria termina em violência, desacato e prisão

Uma ocorrência tensa movimentou o bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, na nesta sexta-feira (13), envolvendo desacato, ameaças e agressão entre familiares. Segundo informações da Polícia Militar, o fato resultou em um flagrante. O episódio, digno de novela, acabou mobilizando o efetivo do 14º BPM, que precisou agir rapidamente para conter os ânimos.

De acordo com o boletim, os policiais realizavam rondas de rotina quando avistaram um homem visivelmente alterado, segurando um pedaço de madeira, enquanto discutia e ameaçava uma mulher. Ao tentarem intervir, a situação ficou ainda mais caótica: a mulher, que é prima do acusado, desferiu um soco contra ele, o que obrigou os policiais a intervir para conter a confusão.

Não bastasse a agressão, o homem, completamente fora de controle, passou a desacatar os policiais, afirmando que não tinha medo das autoridades e insultando-os com palavras de baixo calão. A motivação por trás do episódio, segundo relato da vítima, envolve uma disputa familiar sobre o uso de um cartão de aposentadoria. O acusado acreditava que sua prima e outros membros da família estariam se apropriando de seu benefício indevidamente, o que teria levado a uma série de ameaças constantes e comportamento violento.

A vítima, exausta com a situação, relatou aos policiais que não suportava mais as intimidações e danos provocados pelo primo. Diante da gravidade do caso, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O acusado foi autuado em flagrante, tanto por desacato à autoridade quanto por violência doméstica e familiar.

Related posts

Secretário de infraestrutura de Princesa Isabel é preso em flagrante suspeito de estupro

Júnior Campos
9 meses ago

Jovem serra-talhadense morre em acidente na PE-320

Júnior Campos
1 mês ago

Serra Talhada: Mulher sofre brutal agressão com socos, chutes e pedaço de madeira

Júnior Campos
11 meses ago