Na tarde de domingo (15), por volta das 17h, policiais militares do 14º BPM atenderam a uma ocorrência de trânsito na PE-320, nas proximidades de Flores, Sertão de Pernambuco. O acidente envolveu três veículos e resultou na prisão de um dos condutores por embriaguez ao volante.
De acordo com o relato da vítima, identificada como J.P., o condutor do veículo causador do acidente, identificado como R., trafegava em alta velocidade quando se aproximou de uma lombada, não conseguindo frear a tempo. O impacto fez com que o carro de J.P. fosse lançado contra a traseira de outro veículo à frente.
Ao chegar ao local, os policiais notaram que R. apresentava sinais claros de ingestão de bebida alcoólica e o encaminharam à Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Serra Talhada, onde foi submetido ao teste de alcoolemia. O exame apontou um índice de 0,59 mg/L de álcool no ar alveolar, confirmando a embriaguez.
Diante da situação, R. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante. A ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia Seccional de Serra Talhada (DESEC), para as providências legais.
Imagem ilustrativa