Júnior Campos
Policial

Confusão em Serra Talhada termina com disparos de arma de fogo e danos materiais

Na manhã deste sábado, feriado de 7 de setembro, um incidente violento chocou os moradores do bairro Bom Jesus, em Serra Talhada. A Polícia Militar, através do 14º BPM, foi acionada para intervir em uma briga generalizada que terminou com denúncias de disparos de arma de fogo e depredação.

De acordo com informações da Secretaria de Defesa Social (SDS), a confusão teve início por volta das 5h da manhã, quando o envolvido acusou um homem de ter efetuado dois disparos de arma de fogo contra ele. Por sorte, nenhum tiro o atingiu, mas, além disso, ele relatou ter sido agredido fisicamente por outro homem.

Ao chegar ao local, a polícia foi informada pelo homem (vítima) que o acusado teria lançado uma pedra contra a porta de sua residência, quebrando o vidro. Em resposta às acusações de disparo de arma de fogo, o 14º BPM realizou uma busca minuciosa no local, mas não conseguiu localizar a suposta arma.

Apesar de não terem encontrado a arma de fogo, os policiais conduziram os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada (DPC), onde foram tomadas as medidas cabíveis, e o caso foi registrado como flagrante. A ocorrência gerou grande repercussão na comunidade local, despertando preocupações sobre o nível de violência na cidade.

A polícia segue investigando o caso e pede que qualquer informação relevante seja reportada ao Disque Denúncia, através do número (87) 9 9995-4641.

Related posts

Polícia Federal recebe notícia-crime contra secretário de Finanças de Afogados por suspeita de corrupção eleitoral

Júnior Campos
2 meses ago

Raquel Lyra defende projeto de extinção das faixas salariais para forças policiais

Júnior Campos
7 meses ago

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em São José do Belmonte e apreende arma, drogas e animais silvestres

Júnior Campos
3 meses ago