Uma ocorrência policial registrada na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 13h, mobilizou o efetivo do 14º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Flores-PE O caso ocorreu na Rua Domitília Nunes de Lima, no distrito de Sítio dos Nunes, e envolveu acusações de ameaça, dano, depredação e calúnia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima acionou os policiais militares relatando ter sido ameaçada de morte com uma faca por uma das envolvidas, além de ter o portão de sua residência danificado durante a confusão.
Os PMs se dirigiram ao local e identificaram as envolvidas: uma mulher de 63 anos, divorciada, moradora da rua onde ocorreu a confusão; e outra de 35 anos, solteira, residente na Rua Padre Dário, também em Sítio dos Nunes.
Segundo relatos colhidos no local, o desentendimento teria sido motivado por acusações de abandono de menores feitas pela vítima. Uma das envolvidas confirmou a discussão e o dano causado ao portão da residência.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Flores para adoção das medidas legais cabíveis. A ocorrência resultou em um encaminhamento e um flagrante delito.