Na tarde deste sábado (11), policiais do 14º BPM atenderam uma ocorrência de furto em residência no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada. A vítima, um homem, acionou o efetivo relatando que, durante a madrugada, sua casa foi invadida por um homem – de nome não revelado – que pulou o muro e furtou diversos objetos, incluindo relógio, casaco, bolsa e perfumes importados. O criminoso ainda tentou levar um botijão de gás, mas não conseguiu.
Após o furto, a vítima saiu à procura do autor e conseguiu localizá-lo e detê-lo até a chegada da polícia. Ao ser indagado pelos policiais, o imputado confessou o crime e indicou os locais onde havia vendido os itens furtados.
O policiamento seguiu até os endereços indicados, onde encontrou a envolvida 03, que comprou o relógio, o casaco e a bolsa por apenas R$ 30,00, mesmo ciente de que os itens eram furtados. Apesar de diligências, um taxista que também teria comprado um dos perfumes, além de mais duas pessoas, não foram localizado.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O caso resultou na abertura de um inquérito e dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs).