Em operação realizada no início da noite deste sábado, 02 de novembro, por volta das 18h46, policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram uma ocorrência de tráfico de entorpecentes durante patrulhamento em Flores.
Durante a ação, a equipe policial avistou dois indivíduos em uma motocicleta que apresentavam comportamento suspeito e visível nervosismo. Ao abordá-los, constatou-se que o condutor não possuía Permissão para Dirigir (PPD), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e tampouco o documento do veículo. Na revista pessoal, os policiais localizaram uma quantidade significativa de uma substância análoga à cocaína, embalada em plástico, indicando possível atividade de tráfico.
Questionados sobre a procedência da droga, os suspeitos afirmaram que haviam adquirido a substância no sítio Olho D’água, pelo valor de R$ 400,00, de uma pessoa desconhecida. Segundo os próprios, a intenção era transportar o entorpecente para Custódia para entrega a um terceiro indivíduo. Além da droga, a polícia apreendeu uma quantia em dinheiro, um celular Motorola, um litro de limpador perfumado, dois capacetes e a motocicleta utilizada.
Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram autuados em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia local, onde serão tomadas as providências legais.