Júnior Campos
Policial

Ex-bancário de Afogados da Ingazeira com nome incluído na Interpol é preso

O Núcleo de Cooperação Internacional-NCI da Polícia Federal em Pernambuco, Interpol brasileira em parceira com a Polícia federal da Argentina, divulgaram nesta quarta-feira (25), a prisão de um ex-bancário, de 44 anos, de Afogados da Ingazeira, no Sertão.

O foragido da justiça brasileira estava com o nome incluído na difusão vermelha da Interpol, desde o dia 8 de agosto de 2024 e foi preso no último dia 17 de setembro. O homem teria abusado sexualmente da própria sobrinha de 8 anos, durante 3 anos consecutivos dentro da própria residência. Ele foi preso na cidade de Buenos Aires no bairro de San Telmo, na Argentina por policiais argentinos e pagava aluguel de 500 dólares, que é um valor, segundo à polícia, considerado muito alto para realidade local.

Condenação

Segundo a Polícia Federal, estão sendo feitas as tratativas entre os governos brasileiros e argentinos para realização de sua respectiva extradição ativa, quando policiais federais brasileiros irão se deslocar até a argentina trazendo-o de volta para o Brasil, a fim de que possa cumprir pena. O preso foi condenado a 29 anos e 2 meses de prisão por estupro de vulnerável, todos ocorridos em Pernambuco.

Related posts

Mulher atira pedras na Cadeia Pública em Serra Talhada após descobrir traição do marido

Júnior Campos
12 meses ago

Homem é agredido com golpes de machado no Sertão do Pajeú

Júnior Campos
3 anos ago

Serra Talhada: Mulher sofre brutal agressão com socos, chutes e pedaço de madeira

Júnior Campos
9 meses ago