O florense Luiz Carlos foi baleado na noite de quinta-feira (14) na Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, após cair em um golpe de falsos compradores. Ele e a esposa, Tauany, tinham como atividade empresarial a venda de peças de moto pela internet.
Uma mulher acabou efetuando o pedido e, o florense (Luiz Carlos) combinou de entregar as peças de moto, em um lugar movimentado como sempre faz.
No ponto de encontro, a compradora perguntou se o casal não poderia ir até um lugar mais afastado – justificando estar com uma criança de colo.
Ao chegarem no local, o casal (Luiz e Tauany) foram abordados por bandidos armados. Era uma emboscada. Luiz Carlos acabou levando um tiro no rosto e outro no pescoço e segundo familiares foi submetido a um procedimento cirúrgico. Já sua esposa conseguiu escapar ilesa.
Em seguida, os criminosos pegaram os celulares e a carteira de uma das vítimas, e fugiram.
O caso foi registrado no 49º DP de São Mateus e investigado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Os ladrões ainda não foram localizados.
O CASO GANHOU REPERCUSSÃO NACIONAL
INFÂNCIA EM FLORES
Na sua cidade, Flores-PE, Luiz Carlos é conhecido pelos moradores por ‘Índio’. Apelido que ganhou dos seus colegas de infância, durante as partidas de futebol – isso pelos traços marcantes (cor e cabelo), característicos do povo indígena.