Um crime brutal chocou os moradores de Tabira, no Sertão de Pernambuco. O pequeno Arthur Ramos Nascimento, de apenas 2 anos, foi vítima de um ato de extrema violência no Bairro João Cordeiro.
De acordo com informações divulgadas pelo programa Cidade Alerta, da Rádio Cidade FM, uma vizinha percebeu algo estranho ao notar que a criança passou o dia deitada e, ao se aproximar, encontrou o corpo gelado. Imediatamente, levou Arthur ao hospital, mas ele já chegou sem vida.
Ao examinarem o corpo, os profissionais de saúde constataram sinais de abuso sexual, lesões graves e múltiplos ferimentos, incluindo cortes na testa, no queixo e indícios de fratura no braço. “Ele chegou todo arrebentado. Foi estuprado e muito torturado”, relatou um profissional do hospital.
A polícia já iniciou as investigações e segue em diligências para identificar os responsáveis. Até o momento, a autoria do crime não foi divulgada oficialmente. A mãe da criança ainda não foi localizada. O corpo foi encaminhado ao IML para exames. Arthur completaria 3 anos no dia 2 de março.