Rodrigo Ruan Bezerra da Silva, de 19 anos, morreu na tarde desta terça-feira (31) após ser atingido por um disparo de arma de fogo no distrito de Varzinha, em Serra Talhada. A vítima chegou ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) dentro de uma van, socorrida por populares.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Rodrigo estava na garupa de uma motocicleta quando, após um assalto a um estabelecimento comercial, foi atingido por um disparo acidental da sua própria arma.
Após roubarem a quantia de R$ 50, os criminosos tentaram fugir, mas acabaram caindo da moto em uma estrada que liga Varzinha ao distrito de Caiçarinha da Penha. Rodrigo foi colocado na van para ser levado ao hospital, enquanto o piloto da motocicleta fugiu em destino ignorado.
Ao realizar uma análise no histórico criminal da vítima, a polícia confirmou que Rodrigo Ruan acumulava uma série de ocorrências: tráfico de drogas, porte de entorpecentes, direção perigosa, receptação, porte de arma branca e ameaça.
As equipes da Polícia Militar permanecem em diligências para localizar o piloto da motocicleta e esclarecer todos os detalhes do ocorrido.