Júnior Campos
Policial

Pai baleado por filho de 13 anos em Patos está paraplégico, diz cirurgião

O homem baleado pelo filho de 13 anos neste sábado (19), em Patos, está internado na área vermelha do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o cirurgião geral Caio Guimarães, o pai está paraplégico, mas até o momento não foi feita cirurgia. O menino de 13 anos também é suspeito de matar a mãe e o irmão a tiros. Ele foi transferido para o Centro Especializado de Reabilitação de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Ainda conforme o cirurgião geral do Hospital de Trauma, apesar de não sentir as pernas, o homem está sem entubação e consciente e orientado. O caso está sendo avaliado diariamente para novas decisões serem tomadas. 

A situação chamou a atenção dos moradores de Patos, município do Sertão da Paraíba onde o caso foi cometido. Morreram uma mulher de 47 anos (mãe do suspeito) e uma criança de sete anos (irmão do suspeito). Além deles, um homem de 57 anos (pai do suspeito), policial militar reformado, foi baleado no tórax e encaminhado em estado grave no Hospital Regional de Patos. Depois ele foi transferido ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde permanece internado.

Related posts

Pernambuco cria número de telefone 197, exclusivo para denúncias e emergências em escolas

Júnior Campos
1 ano ago

Em Santa Cruz da Baixa Verde jovem é assassinada a tiros no dia do aniversário

Júnior Campos
4 anos ago

Vídeo: Polícia desmente versão de captura de assaltante em Serra Talhada

Júnior Campos
3 anos ago