Em entrevista concedida ao programa “Frente a Frente” com Magno Martins, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, fez importantes declarações sobre as articulações para sua reeleição. Um dos destaques foi a confirmação da vinda de Marília Arraes, líder do Solidariedade e ex-deputada federal, à cidade neste sábado, 1º de junho, às 10 horas, no Maria’s Recepções. Arraes irá declarar oficialmente seu apoio à reeleição de Conrado.
Antes do evento, haverá uma coletiva de imprensa. Márcia Conrado destacou a relevância do apoio de Marília Arraes, ressaltando o potencial da ex-deputada como líder política e sua visão para o desenvolvimento de Serra Talhada.
“Marília tem seu grande potencial enquanto ex-deputada federal, enquanto líder do Solidariedade, sabe o que é o melhor para o destino de Serra, assim como os partidos da base do nosso presidente Lula, Republicanos, PSB, AVANTE em nome de Sebastião e Waldemar Oliveira. E agora, colocando Serra a nível de desenvolvimento no Estado, a gente recebe esse apoio de Marília Arraes, do Solidariedade”, afirmou a prefeita.
Questionada sobre a presença dos partidos da base da governadora Raquel Lyra em seu palanque, Márcia Conrado abordou a capacidade de unir forças em prol do desenvolvimento de Serra Talhada. Quando Magno Martins mencionou a junção de adversárias políticas como Marília Arraes e Raquel Lyra em seu palanque, Conrado redirecionou a conversa para a importância do apoio do presidente Lula. “
“A gente não pode esquecer do presidente Lula que ressalta a importância que Serra tem. Sou a única mulher prefeita do PT em Pernambuco. Feliz que a gente tem a capacidade de unir. Não existe Márcia, ou projeto de Marília, projeto de Lula, existe projeto para o presente e futuro de Serra Talhada”, enfatizou.
Sobre a situação política de Luciano Duque, a prefeita preferiu adotar um tom conciliador. “Eu tenho dito que a gente colhe o que a gente planta. Não sou pra estar julgando atitude de ninguém. Estou feliz por nosso palanque estar colhendo vários apoios. Isso dá força nesse trabalho”, disse Conrado.
Quanto à escolha do vice em sua chapa, Márcia admitiu que tanto Sebastião quanto Marília terão um papel significativo na decisão, mas destacou a necessidade de realizar pesquisas para compreender o sentimento da população. “Estamos conversando com Sebastião, Marília. Também teremos pesquisa para avaliar qual o sentimento da população”, concluiu.
Foto: Sabrina Oliveira