Várias especulações e candidatos já surgiram para ocupar a vaga de candidato a vice – prefeito na chapa pela reeleição da prefeita Márcia Conrado em Serra Talhada nas próximas eleições municipais de 2024. Contudo, emerge mais um ocupante dessa disputa.

O ex – vereador e ex – Secretário de Desenvolvimento Econômico de Serra Talhada, Marquinhos Oliveira, é o mais novo ator dessa novela que tem como trama central o próximo vice – prefeito da Capital do Xaxado.

Marcos tem um bom currículo na política, além de ter marchado ao lado de Márcia na campanha pela eleição de Raquel Lyra para o Governo do Estado. Outro ponto forte do também empresário é a influência que o mesmo tem junto a atual governadora, o que configura um ganho político enorme para o desenvolvimento do município, já que ele goza de prestígio no Palácio do Campo das Princesas e com isso pode fortalecer o Partido de Raquel, o PSDB e a campanha de Márcia Conrado para um novo mandato como gestora de Serra Talhada.

Marcos Oliveira foi o primeiro dos candidatos a prestar apoio a Governadora Raquel Lyra pós primeiro turno na região do Pajeú e, a Prefeita pode levar em consideração a leitura política de mais um Oliveira para compôr sua chapa como vice.