Nesta quinta-feira (23), o blog de Júnior Campos conversou com o vereador André Maio (Avante), de Santa Talhada, para esclarecer a sua posição política após declarações do doutor Leirson Magalhães do mesmo partido, que busca ser o escolhido na disputa interna pela vice na chapa de Márcia Conrado ( PT), que busca a reeleição em Serra Talhada.
Ao blog, o médico Magalhães afirmou contar com o apoio do vice-prefeito Márcio Oliveira e da maioria dos vereadores do partido, incluindo André Maio.
Em resposta, André Maio esclareceu sua postura: “Não tenho nada contra Leirson, meu amigo e irmão, mas não declaro apoio a ele, pois não voto na prefeita. Não tenho nada contra ela, minha amiga. Gosto muito dela, mas não alinhamos. Sebastião Oliveira queria e quer muito essa união, mas não fechamos nada.”
O vereador destacou que sua decisão de sair do governo foi pessoal e sem desentendimentos com a prefeita. “Tenho um carinho especial por Márcia, mas vi que do jeito que estava não dava certo para mim. Então, se não voto em Márcia, como vou votar no vice?”
André Maio também enfatizou que manterá uma posição neutra, assim como seu colega de partido, André Terto. “Não tenho nada contra ninguém, todos amigos, e que cada um busque o seu espaço: Dr. Leirson, Faeca, Duquinho, Roberta e Allan. Não irei pedir votos para prefeito. Eu e André Terto ficaremos neutros.”