Júnior Campos
Política

Apoiador de Duque diz que agenda foi suspensa por motivo de viagem e não por supostas ameaças; confira!

Luciano Duque (PT), prefeito de Serra Talhada discursando na convenção de Márcia Conrado (PT). Imagem: Sabrina Oliveira

Um fato intrigante vem tomou conta das mídias digitais e blogs locais nesta quinta-feira (27). O ex-prefeito e agora Deputado Estadual eleito, Luciano Duque, teria sofrido uma suposta perseguição de um carro com pessoas armadas (segundo afirmações da própria assessoria do ex-prefeito).

Dadas essas afirmativas, circula no WhatsApp que chegou até ao blog, uma nova versão (em formato de áudio) sobre o tema em tela.

O blog apurou, que o áudio seria de Odair José, um dos apoiadores de Luciano Duque, que em tom de surpresa disse: “eu não sei de onde o amigo tirou esta informação. O nosso Deputado encerrou a agenda mais cedo por questões de viagens, carros suspeitos em uma campanha é coisa normal. Nosso Deputado não tem inimigos, não sei de onde tiraram isso”, esclareceu.

Com essa fala dita como sendo do apoiador de Duque, cai por terra a narrativa construída sobre uma suposta perseguição a Duque em Serra Talhada, ou no mínimo, no contraditório, já que dois apoiadores do mesmo estão falando em linguagem diferente sobre o acontecimento.

Related posts

Senador José Maranhão morre de Covid-19

Júnior Campos
4 anos ago

Resultados fiscais da gestão Raquel Lyra são apresentados na Alepe

Júnior Campos
1 ano ago

Israel Silveira diz que quando houve a fiscalização do TCU “não não mais ocupava a pasta de Educação de Serra Talhada”

Júnior Campos
1 ano ago