Após 14 anos, Sávio Torres resolveu trocar de legenda partidária. Agora, o prefeito de Tuparetama é do Podemos. Sávio assinou a ficha de filiação do ao lado do presidente estadual do partido, o deputado federal Ricardo Teobaldo e da presidente nacional, Renata Abreu (deputada estadual).

Na avaliação de Sávio, está sendo o início uma nova jornada, e que continuará “levando os mesmos ideais de trabalho e progresso que têm resultado em grandes conquistas para a Princesinha do Pajeú”, disse fazendo referência a Tuparetama.

O detalhe desta movimentação é que, Diógenes Patriota (vice de Sávio), também trocou de partido, agora é do PSDB, partido da prefeita de Caruaru – Raquel Lira, hoje pré-candidata ao governo de Pernambuco.

Enquanto isso, Sávio segue estreitando seus laços políticos com Miguel Coelho (prefeito de Petrolina), ambos agora do mesmo partido, o Podemos. Registre-se ainda, que Armando Monteiro (aliado histórico de Sávio), está no time da prefeita de Caruaru, o que sinaliza não só a troca de sigla do prefeito de Tuparetama e, sim o rompimento entre o ex-senador da república e neófito membro do Podemos.

Vamos aguardar as cenas  dos próximos capítulos.